Parte de Mim

IMG_20171122_223304.jpg

És parte de mim.

Tornaste-te, aos poucos, devagarinho, pela tua maneira de ser, a tua força, o teu carácter, o tamanho (gigantesco) do teu coração.

És mais que minha amiga, mais que minha irmã, mais que minha consciência – Tornaste-me quem sou hoje. Tiraste-me do escuro, trouxeste-me para a luz, para a alegria, para a vida.

Partilhei contigo momentos, confidências e risadas. Também lágrimas, tristeza e dor. Ainda hoje os partilho contigo. Conheces-me como mais ninguém. E, agora, acho que me posso atrever a dizer que te conheço como mais ninguém, ou como muito poucos te conhecem.

Depois de tudo – e quando digo tudo é mesmo tudo – como? Como é que te atreves a pensar que alguma vez me magoaste? Como é que te atreves a pensar que alguma vez erraste comigo? Como é que que alguma vez podes sequer imaginar uma coisa dessas?

Não. Desengana-te.

Mais uma vez, apenas me ensinaste. Ensinaste-me que a pessoa que pensava que conhecia não era nem um décimo da pessoa que és. Ensinaste-me, e ensinas-me todos os dias, a ser melhor. Ensinas-me, todos os dias, a viver (não apenas existir). Ensinas-me, todos os dias, a sorrir (mesmo quando tenho vontade de chorar).

Tens noção de como és importante para mim? Acho que sim. Em parte pelo menos. Mas eu explico-te: És parte de mim.

Já te disse, mais do que uma vez, e repito: Não me imagino a viver sem ti. Sem o poço sem fundo do teu carinho, sem o teu abraço e o teu beijinho, sem o teu sorriso luminoso e a tua risada fácil (mas tão boa), sem o brilho dos teus olhos…

Não me imagino a viver num mundo em que não existas. És, só, ligeiramente, importante para mim. Quase nada.

E, do fundo do coração, desejo-te paz e felicidade.

Cá estarei. SEMPRE. Para te acompanhar em todos os passos que darás através da luz e da alegria. Para te dar a mão e caminhar contigo pela escuridão, se alguma vez for preciso. Como tu dizes, do brinde mais alto à lágrima mais amarga. Mesmo que o mundo inteiro te volte as costas e te esqueça. Eu nunca te esquecerei. E sei que não sou o único.

Obrigado. Hoje e para sempre. Obrigado.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.