Oculto/Liberto

Estou oculto, escondido. Parte de mim. O verdadeiro eu. Porque sei que nem todos merecem conhecer-me como sou. Porque sei que muitos apenas querem retirar o máximo proveito de mim sem dar nada em troca. Porque sei quem nem todos são como nós.

Sinto que só sou verdadeiramente eu contigo. Sinto que me levantam um peso enorme dos ombros. Sinto-me em paz. Livre. Porque posso ser eu. Porque o que te dou retribuis. Porque retribuo o que me dás. Porque entre nós é tudo simples, natural, descomplexado, sem preconceitos, sem dúvidas, sem medos. E queremos que continue assim.

Confio em ti talvez até mais do que confio em mim próprio. Conheces-me como ninguém me conheceu até hoje. Sinto-me à vontade contigo quase desde que te conheci. Hoje, então, é como se te conhecesse há uma vida inteira.

Podemos passar uma vida inteira a batalhar para tentar descobrir alguém assim. A conclusão a que chego é que não é preciso lutar. Quando as coisas são óbvias e estão mesmo à nossa frente, cedo ou tarde fluem naturalmente. Simplesmente acontecem porque têm que acontecer. Não há poder algum – meu, teu ou do Universo – que pudesse impedir isto.

Para nós a maior dádiva que poderia existir era encontrar alguém que vivesse, sentisse, existisse da mesma maneira. E adivinha…? Acabámos mesmo por nos encontrar!

Contigo não preciso de filtros, máscaras, disfarces, artifícios. Contigo sou eu. Comigo és tu.

Não há palavras para definir como isso é importante.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.