Gratidão

gratitude03

Todos os dias. O que sinto é gratidão. Por todos os que estão no meu canto, me apoiam, me dão força para dar aquele último passo em frente. Todos os dias.

Sei dar valor àqueles que não só escrevem e dizem que sou importante na sua vida como àqueles que, todos os dias, me mostram – com o maior ou mais pequeno dos gestos – que assim é.

Os que são os primeiros a rir e a chorar comigo. Os que me ajudam a passar os momentos mais difíceis e com quem, invariavelmente, passo os melhores momentos.

Os que me dão a honra e o privilégio de partilhar consigo as suas vidas, do problema mais mundano à maior conquista, da tristeza à maior alegria.

Porque, para se ser importante para alguém, na vida de alguém, para se ser verdadeiramente significativo, não basta escrever, não basta dizer – há que demonstrá-lo.

E todos vocês, que o são para mim, sabem que são vocês. Não preciso de o dizer e, embora o esteja a escrever, demonstro-o todos os dias.

Obrigado…

Anúncios

Um pensamento em “Gratidão”

  1. Adoro-te adoro – te com todas as minhas forças e se dependesse de mim jamais passarias por qualquer momento ruim… Ontem, hoje, amanhã e para sempre, desde a lágrima ao brinde de vitória estarei sempre por perto sempre aqui… Ao teu lado… Obrigado por existires na minha vida ❤

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.