Contradições

4c43a6000bb5192c6cec660f67248687.800x436x1

Contigo: são duas faces da mesma moeda

Estou certo que o que sentimos é certo. Não tenho dúvidas nenhumas. É certo. Vai continuar a ser até ao dia em que me caíres nos braços para não saíres mais. É certo. É verdadeiro. É bonito.
É errado porque para te provar como é certo, como é lindo, verdadeiro podemos ter que errar. Tenho muita vontade de fazer algo de errado contigo. Muita. A vontade que tenho de te mostrar o que sinto, de provar – por a mais b – que és a minha pessoa, aquela pessoa, a única pessoa… Sim, estou disposto a seguir por caminhos errados. Não acredito em dizer que sinto, acredito em mostrar que sinto – mesmo que para o fazer tenha que fazer algo de errado.

Sinto-me forte. Estou a tentar mudar muito daquilo que sou, que fui, que te afastou de mim – porque dás-me força, coragem, vontade, energia. Fazes-me sentir diferente, novo, dás-me vida. Fazes-me bem! Sinto-me com força para enfrentar tudo e todos, ao teu lado, para ter o que quero.
Sinto-me fraco. Porque com um sorriso, um olhar, uma palavra, uma música que me mostres, uma imagem… Derreto – a expressão é essa. Fico sem forças, fraco… Porque és tu. És tu – tu desarmas-me. Tanto quanto me dás forças, desarmas-me, rendo-me a ti.

Corajoso – sinto-me corajoso contigo. Dás-me coragem para viver, para ser eu! Contigo não me limito a existir. Contigo vivo, sou eu! Dás-me tanta coisa que nem imaginas!
Vulnerável – porque continuo a ser, com as minhas fraquezas – e porque, estando longe de ti, a única coisa que me apetece é que me dês um abraço, daqueles dos teus, que me acarinhes, que me digas que vai ficar tudo bem.

Tantas são as contradições… Sim, não duvido, és a melhor coisa que me aconteceu. És a pessoa com quem quero ficar, mesmo que para isso tenha que errar, virar o mundo do avesso, enfrentar mundos e fundos. Eu faço tudo por ti, por nós. Não desisto. Porque és tu. Como é que posso desistir de ti? Tenho a certeza que também não desistias de mim.

Obrigado. Por tudo o que me dás. Não penses nunca que é banal, trivial, simples. Tudo tem significado.

 

And I know, I can tell you anything
You won’t judge, You’re just listening
‘Cause you’re the best thing that ever happened to me

‘Cause my darling, You and I could take over the world
And one step at a time, just you and I
‘Cause you’re the only one, who brings light just like the sun
One step at a time, just you and I

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.