2’s My Favorite 1

2's my favorite 1, Coheed and Cambria

Porque. como dizia Blaise Pascal, “O coração tem razões que a própria razão desconhece” e porque o ser humano existe para estar junto a outros seres humanos, sejam amigos, familiares ou, para usar um cliché, alguém especial.

Porque eu, como ser humano, sei que existe a vontade de completar a minha existência junto da existência mais alguém. Mesmo que o tente negar, mesmo que tente reprimir esse sentimento, fazer de conta que é por outra coisa que ando triste ou mais em baixo ou me sinta solitário…
O facto é que o vazio está cá.

Posso parecer co-dependente ao dizê-lo (se o parece, que se lixe!) mas, verdadeiramente, sinto-me incompleto sem alguém a quem me possa dedicar. Mostrar a importância que esse alguém, que anda por aí, tem para mim, nas coisas mais mundanas e nas acções que moldam e mudam uma vida. Tal como essa pessoa me completará, pela sua simples existência, também eu serei a peça que falta no puzzle da vida de alguém.

Aprendi, à minha custa.
Já me senti sozinho, mesmo cercado de amigos (ainda agora por vezes me sinto). E é cansativo sentir-me assim, para mim e para quem me rodeia!
Já me entreguei de tal maneira a alguém que me “apaguei” a mim mesmo, deixei de ser eu, para viver a vida em função de alguém. Aprendi. Nunca mais repetirei este caminho nem nunca “forçarei” alguém a viver assim por mim. Afastei amigos e pessoas que me eram queridas por viver assim, em função dos outros e não de mim. É uma das poucas coisas que fiz das quais me arrependo.

Arrependo-me, sobretudo, de tudo o que poderia ter feito e não fiz. E estou a tentar mudar isso mesmo. E viver a minha vida, com mais alguém. Deixando que as nossas vidas se cruzem. E se tornem uma só.

2’s My Favorite 1 – Coheed and Cambria

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.