Skip to content

Os teus olhos mudam de cor

19/11/2007

dscf1079.jpg
Castanho!

angeleyes.jpg
Verde!

Queres mais provas?

 

268 Comentários leave one →
  1. Ana Luiza permalink
    15/01/2008 19:59

    Os meus olhos tbem mudam de cor, por isso nao sei a cor certa deles..podem me ajudar a definir..
    t+

    • joao permalink
      10/06/2011 18:49

      é vampira rsrsrsrsr

    • joao arthur permalink
      11/10/2011 13:51

      o meu olho e castanho claro e fica castanho esverdeados pq ?????

      • Anónimo permalink
        01/09/2012 23:26

        o meu tamb é assim

      • amanda ellen permalink
        04/11/2012 23:04

        meus olhos sao castanhos quando e o tempo esta faxado ele fica bem claro e quando esta no sol fica bem escro sera que isso e normal??

      • 28/01/2013 15:41

        Os meus olhos são castanhos/mel , quando eu choro ou olho para o Sol ele fica Verde clarinho ‘-‘

      • tarcisio permalink
        06/04/2013 04:08

        o meu tmb é assim ai falo q a cor deles são castanhos esverdeados

      • 23/04/2013 13:25

        o meu olho é castanhos mas de pente da temperatura ele muda de cor ele ja ficou verde azul nosso meu olho começa a mudar de cor ele começa a ficar verde na sombra castanho e no friu azul alguem pode me ajudar
        ?

      • Anónimo permalink
        24/05/2013 02:35

        Meu tbm éh assim ele fika mais verde no sol

    • anonimo permalink
      02/01/2012 06:36

      vou ti ajudar a definir ta virando o capeta???que pena????

      • amanda ellen permalink
        04/11/2012 23:06

        o meu e assim começou a mudar de cor ja nesse ano sera que e algun problema de vista? eu acho que ér pq eu fui no medico ano passado ele disse que eu nao tenho problema de vista nesse ano eu fio e ele disse que eu tinha ai despois que er começei usar oculos eles começarao a mudar de cor

      • Anónimo permalink
        31/03/2013 19:43

        nossa que legal deve ser normal nao se preocupa

      • romilly permalink
        24/08/2013 23:18

        voce é quem ta virando que pena……

      • 05/03/2014 02:42

        jente meus olhos mudavam de cor tbm ate q eu fui ao ocolista e tive q usar 2 graus

    • Anónimo permalink
      31/07/2012 00:19

      é bom mentir menos tá!rsrs

      • charly permalink
        20/01/2014 11:58

        invejoso(a) os meus são assim tbm não é mentira é só tua inveja mesmo

    • rodrigo belt permalink
      14/10/2013 03:22

      os meus são castanho mel já a noite fica cinza não entendo isso !!!

  2. Taís permalink
    22/04/2008 14:46

    os meus olhos mudam de cor quando eu choro, pois são verdes e depois do choro (rsrs) eles ficam azuis.
    É muito interessante, mas não consigo entender…
    bjim ******

    • Nina permalink
      23/11/2009 13:16

      Os meu olhos são castanhos e depois que eu choro eles ficam verdes…rsrrs….muito interessante!

      • 22/12/2011 00:42

        Nina se eu fosse você chorava todos os dias HAUEHAUHE’

    • Anónimo permalink
      06/01/2012 11:51

      A mim é ao contrario, tenho olhos azuis e ficam verdes quando choro :O

    • 15/02/2012 03:30

      po meus olhos mudam tbm sou moreno claro dos olhos azuis mais quando meus olhos estão no sol ficam verdes meio azulado e as vezes ficam cinza claro no escuro dependendo da iluminação rsrsrsrs

    • 27/08/2012 18:30

      O meu tanbem, ñ sei o por que D–.>Rafael facc orlandia8@hotmail.com

    • 06/01/2013 18:38

      Os meus olhos tbm são assim ele eh verdes no sol e azul quando chove =)) e qando eu choro tbm =))

      • 02/02/2014 20:46

        o meu fica olho é castanho claro. quando eu vou pra sombra ou fica de noite ele fica verde. e tem uns dias ae que ele fica azuis. e tem dias que esta muito quente. ele fica meio a vermelhado. serioo

  3. Edu permalink
    14/12/2008 17:48

    porra, meu olho é verde.. mas ultimamente ( to tristão, num sei se é por isso ), mas eles ficam de 3 cores.. fik azul nas bordas ai muda pro verde.. e amarelo nas bordas do centro!!!
    mt fodaA.. shauhsuahusa

    • anonimo permalink
      02/01/2012 07:26

      ta triste deixar eu te pegar de quatro????ai se eu te pego?delicia,delicia,assim voce mim mata ai se eu te pego???? sou uma garota de coracao de pedra ,dificio, mas quando eu vejo um garoto de olhos azuis,verdes,castanho eu me apaixonodas mais o que adianta eles numca sabem???os meus sao castanhos e a noites fica quase verdes??quando eu era pequena era azuis claros e ficam castanhos claros??

    • keven permalink
      22/03/2012 00:20

      mentira seu filho da mãe

    • Anónimo permalink
      05/05/2014 20:53

      Vai mentir pro capeta!!!

  4. Nathaly permalink
    10/03/2009 19:41

    meus olhos tb mudam d cor é muito estranho,pois nau sei esatamente a cor deles!
    Eles são verdes na borda de fora e vão escurecendo para a cor castanha quando fica mais perto da iris.

    • 11/12/2009 05:36

      meus olhos são castanhos , quando eu fico olhando pro o sol eles mudam fico meio verde eu acho envocado isso .

    • Anónimo permalink
      09/07/2012 17:21

      Os meus são iguais só que é do azul para o violeta

  5. Mely! permalink
    24/08/2009 21:28

    Meus olhos tambem mudam de cor!^^ eles mudam de acordo com o meu humor, eu já perguntei para o meu oftalmologista e ele não soube explicar… Meu professor de Biologia não acreditava até eu mostrar eles mudando! Quando eu choro imediatamente eles ficam verdes, quando tenho medo ficam grafite, Quando estou com raiva eles ficam amarelos( é bem dahora! mas é dificil me deixar com raiva) quando estou com dor eles ficam azuis… enfim… Eu amo meus olhos!!

    • 07/02/2011 21:52

      Nossa o meu eu não sei eles mudam as vezes quando eu choro para azul, e voltam a ser verdes, na piscina verdes, eu acho que é de acordo com meu humor mais não sei direito

    • NANDA permalink
      15/08/2011 00:11

      meus olhos tambem são capazes de mudar de cor eu não sei a cor certa deles.
      quando está quente fica de um cor, se a temperatura é fria ficam escuro ,se eu choro ficam verde , se eu choro muito desesperada ficam cinza

    • 16/10/2011 15:56

      Os meu tbm mudam de cor, quando eu mudo de sentimentos^^… Quando estou contente/emocionado ficam verdes; Se estou com raiva ficam com um castanho tão escuro que mais parece preto; Só muito raramente ficam num tom de azulado, ainda não persebi muito bem como!
      Adoro os meus olhos mas gostaria de saber + sobre eles, se alguem souber qualqer coisa envie para: hugopereira1997@hotmail.com sff

      • anonimo permalink
        02/01/2012 07:15

        HP seu flozinha,queria saber se vc e bonito

    • leonardo permalink
      16/03/2012 05:57

      sorte sua os meus são verdes tem vez que fica cinza azul e vermelho

    • 03/12/2013 18:28

      isso agontece mesmo pessoal mas oftalmologistas sem muita esperiencia n sabem esplicar o fenomeno meus olhos so mudam de mel para verde meu oftalmologista acho estranho e fes alguns esames é por causa das luzes e do meu olho que aind nao tem uma cor definida quando nacsi meus olhos eram verdes com 3 anos ficaram azuis e agora ta nesse meio de castanho e verde o meu pai tem olho verde e os olhos dele começaram a clarear com 14 anbos entao é possivel sim uma mudança na cor dos olhos

  6. gabi permalink
    31/10/2009 05:12

    XD meus olhos mudam tbm , eh estranho O.o eles passam do vermelhor sangue vivo quando eu tô feliz, mel beeeem claro quando eu tô com ódio e preto quando tô ou preocupada ou triste mesmo ,mas quando eu num tô nda eh fico com eles um mel claro normal.

  7. thais permalink
    21/11/2009 02:57

    meuw éh bein curioso pq quando eu tÔ no sol ficam da cor dessa primeira foto castanhos claros,e quando eu tÔ no escurO ficam castanhos ,quando eu choro ficam castanhos médiO’s vaii entender ,,maiss eu adoro a cor dos meus olhos

  8. mary permalink
    20/03/2010 20:26

    meus olhos são azuis + se olhar bem de perto tem um pedaçinho verde no lado esquerdo q as vezes fica azul ou cinza e quando eu acordo as vezes meus olhos ficam azul escuro e quando eu choro ou tiro foto com flash ficam roxos :O

    • 03/12/2013 18:30

      vc pode estar com espiritos perto de vc quando os olhos mudam de cor para cinza é porque tem algo que ele n consegue detectar e fica tentando mas n consegue

  9. Fabio permalink
    05/04/2010 19:54

    karai meu olho é castanho escuro, quando ta meio frio ele fika castanho dourado e quando fiko mt perto di alguem sinto algo eskisito i meu olho fika vermelho o.o bem estranho mais é foda ksks xD

    • Anónimo permalink
      13/10/2010 14:20

      Vampiroooooo!!! :D

    • otavio permalink
      06/12/2010 05:40

      o meu tb!
      rs. e nao, nao somos vampiros pelo amor…
      enfim os meus fikam bem mais claros qndo fiko d bom humor,e escuros qndo fiko normal
      rs
      somos todos diferentes!

    • anonimo permalink
      02/01/2012 07:08

      vampiro do po de noite????/?

    • anonimo permalink
      02/01/2012 07:30

      vc e noiado???

  10. cassiano permalink
    06/04/2010 16:03

    GOSTARIA DE SABER POR QUE NOSSOS OLHOS MUDAM DE COR ? O MEU É CASTANHO COM VERDE ISSO É NORMAL OU PODE SER UMA DOENÇA ? HA PESSOAS QUE DIZEM QUE ELES MUDAM DE COR POR CAUSA DO HUMOR DA PESSOA SE A PESSOA É FELIZ SEUS OLHOS FICAM COM TONS DE VERDE E AO CONTRARIO ELES FICAM MAIS ESCUROS ISTO É REALMENTE VERDADE ?

  11. AndrySoares permalink
    20/04/2010 14:37

    Putzz .. Meeus olhoss tbm .. eles ficaam tipooow amareloos, Veerdees ee castanhoos ..
    Affz .. Nuum seei beem a coor Fixa delees .. xD

  12. 20/04/2010 15:28

    Pois, estão. Os meus mudam conforme a luz e também conforme o humor. Sendo quando estou triste ou alegre eles ficam verdes. O normal dele é castanho claro. E até agora não achei uma explicação boa na net. Cheguei aqui tentanto achar tal explicação. Porém, certa vez tinha lido a respeito e o fenomeno tem até um nome. Pena que não lembro,

  13. natalia permalink
    25/05/2010 16:55

    meus olhos sao castanhos e mudam de cor eles ficam verdes quando eu choro e amarelos quando to com raiva,extressada,ou ate mesmo muito feliz ou anciosa

  14. 25/05/2010 20:40

    sinceramente nao sei o ke dizer mas posso vos dizer ke os meus olhos mudao constantemente de cor geralmente eles tao sempre verdes acastanhados…mas a pouko tenpo num encontro kon uma nova pessoa ela disse me que eu tinha uns olhos verdes-amarelados… sinceramente ja tive pa arrancalos ou entao tomar melanina pa modar totalmente a cor dos meus olhos e ficar com eles totalmemte castanhos…mas adoro os meus olhos lo_Ol
    mas nem o meu medico nem nimguen me consegue dizer o porke da mudanca dos meus olhos…
    mas uma coisa e verdade e eu posso vos dar as certezas… ker acrediten ou nao kuando os meus olhos estao verdes tenho mais facilidade de tomar o kontrolo da situacao seija en que situacao for…

    se alguen tiver respostas… POR FAVOR nao nos faxao esperar mais, e ke sinceramente pour vezes dou en doido

  15. Maicon Santos permalink
    06/07/2010 23:54

    Meus olhos são meio cor de mel, mas quando estou no sol eles ficam muiito verdes qual a explicação? e se tem como faser algo para que eles fiquem só verdes!?

    • anonimo permalink
      02/01/2012 07:35

      maiconsantos me olha nos olhos e diz que vc e gato se nao for esquecer?????

      • 15/02/2012 03:24

        po meus olhos são azuis mais quando eu estou no sol eles ficam meio cinzento ou verdes meio azulado num sei pq mais e legal kkkkk

  16. Marcelo permalink
    24/08/2010 15:19

    Meus olhos são castanhos claros,dependendo do dia, eles são verdes, amarelados.
    ou fica das três tonalidades , isso é normal ?

  17. 13/10/2010 14:22

    alguem pode me ajudar
    meus olhos mudam de cor sempe tem diam q ta azul verde amarelo muitras corer doidas e deis de pequeno q sou assim duenca q nao e kkkkkk

  18. maryy permalink
    20/11/2010 11:13

    os meus olhos são na maioria das vezes castanhos mas muitas vezes (nunca sei mais ou menos quando mas costuma ser mais á noite ) ficam verdes :O
    são mesmo os meus olhos mas só quem vê é que acredita, é uma doença? :S

    ps: olhos que mudam para roxo e vermelho é um bocado impossivel mas ok.

  19. mmm permalink
    20/11/2010 11:14

    :O uau isso acontece?

  20. lelene permalink
    23/11/2010 00:12

    os meus olhos são castanho,porém o da esquerda de noite parte dele fica verde e no sol,meu estado de humor contribui.Se alguém sabe diga o porque disso…

  21. ines permalink
    04/12/2010 14:54

    os meus olhos mudam de cor e eu axo estranho gostava de saber porque mudam (quando xoram ficam tao verdes k irrita quando tou nervosa amarelos quando tou com frio cinzentos claros azulados quando ta quente castanhos ) o k é?

  22. ines permalink
    04/12/2010 14:55

    mudam pra vermelho e roxo mudam ja vi… eit

  23. Aghata permalink
    14/12/2010 21:18

    Meus olhos são bem estranhos, eles mudam conforme com o que eu estou sentindo.
    Quando estou com raiva ele começa a ficar meio cinza, quando estou feliz eles ficam verdes com as bordas mel e verde agua escuro, quando estou triste ele fica verde na borda e azul claro no meio.Esse só foi alguns exemplos

  24. Eric permalink
    20/12/2010 00:51

    meus olhos tbm costumam mudar de cor as vezes
    eles são castanhos mais as vezes mudam p/ verde ou azul
    principalmente quando choro

  25. Lais permalink
    23/12/2010 04:34

    Puxa! A cor da sua íris é idêntica à minha!! E não é um castanho castanhooo, é um castanho misturado com um verde e “mel”. Eles costumam mudar conforme a intensidade da luz. Nos lugares mais escuros ou a noite eles ficam escuros. Eu queria saber se é por causa da luz mesmo…

  26. willi permalink
    08/01/2011 13:43

    meu olhos mudam de cor por exemplo o dia de sol meus olhos e verde antes de chover meus olhos ficam verde bem escuro existe alguma teoria para isso

  27. talita permalink
    14/01/2011 05:02

    oii…
    Os meus olhos tmb mudam de cor…são castanhos claro e as vezes ficam verde!!!As vezes quando choro, ou quando estou na praia, ou quando ele simplismente quer…rsrs…
    Várias vezes amigas minhas já se surprienderam, e me disserão… “Nossa os seus olhos são verdes?! Eu nunca tinha percebido…E já me perguntarão tmb se é lente.
    ai fui proucurar saber pq isso acontece e como acontece…
    encontrei uma resposta mt interessante nesse site

    http://www.portaldaretina.com.br/home/noticias.asp?cod=435

    valeuu galera!!!bejos!!

  28. gabriel permalink
    28/01/2011 02:30

    Meus olhos são verde-musgo. Quando choro ou vou na água, eles ficam um verde bem claro. De noite, eles ficam um verde médio, e quando olho pro sol eles ficam castanho-claro, quase mel. Além disso, quando eu sinto raiva, eu noto que eles escurecem bastante. Muita gente já me disse isso, eu fico com os olhos bem escuros, e quando estou feliz, todos dizem que ficam mais claros. Como se isso já não bastasse, eu sei fazer meus olhos “tremerem” de propósito. Eu faço eles parecerem que vão explodir, de tão rápido que tremo eles. Para quem não acredita, posso até postar um vídeo no youtube e mandar por comentário o link. Já escapei de uma encrenca por causa disso: o sujeito queria me surrar, e eu olhei bem fundo nos olhos dele e comecei a tremer os olhos, e ainda por cima, aproveitei e fiz uma cara diabólica. Ele ficou com medo e fugiu, hahaha. Então, é isso, amo meus olhos!

  29. Nadia permalink
    28/01/2011 19:19

    Meus olhos são castanhos claros, no verão ficam verdes e se a adrenalina esta a mil ficam mais verdes ainda. É bem engraçado, pq do nada eles ficam verdes, muitas vezes nem eu noto q mudaram de cor.

  30. BrÚh permalink
    03/02/2011 16:57

    é engraçado isso!
    agente nunca sabe a cor dos nossos olhos…
    os meu tm três cores
    verde,mel e amarelo
    ells mudam d cor qnd choro, molho o rosto, mudo de roupa!!!
    é muito estranho isso..!

    • Anónimo permalink
      04/05/2011 17:22

      o meu tanbem ten tres cores só que são:castanho escuro,mel e castanho-esverdeado

  31. Bilu permalink
    06/03/2011 21:53

    Descobri que o meu muda de cor qndo estou fisicamente cansado(principalmente dps do futebol), sai do castanho claro para o verde claro

  32. 10/03/2011 18:06

    meus olhos tbm mudam de cor as vezes quando acordo e fico no sol percebo q eles claream mais eles sao verdes claros e ficam azuis depois volta pro verdee.rs Queria entender o pq.

  33. Izabelle permalink
    12/03/2011 14:58

    meus olhos tbm mudam de cor não sei a cor exata deles não entendo, qndo eu choro ele fica verde, qndo eu to nervosa fica dourado, qndo olho pro sol fica verde tbm, muda de acordo com meu humor e minha roupa é assim desde criança, Amo meus olhos é mto foda!!!

  34. Natalia permalink
    18/03/2011 01:51

    Meus olhos são castanhos, mas ficam, de uma hora pra outra, sem eu fazer nada, verdes, dourados ou os dois juntos O_O

  35. 04/04/2011 11:23

    meus olhos são castanhos, quando fico nervoso, choro ou faço algum tipo de esforço físicos eles ficam verdes nas bordas { legal }.

  36. Anónimo permalink
    30/04/2011 18:11

    Os meus olhos mudam de cor quando estou num sítio em que sinto más energias…

    • Anónimo permalink
      17/05/2011 20:25

      meus olhos mudam de cor!!!são verdes e ficam negros

    • anonimo permalink
      02/01/2012 08:06

      meus olhos mudam quando estou cancado ficam vermelhos????

  37. Anónimo permalink
    04/05/2011 17:20

    meus olhos tanbem mudan de cor eles ficam,verde quando eu to na piscina,castanho escuro de tarde,castanho-esverdeado de manhã e verde escuro a noite incrível!!!!!!

    • anonimo permalink
      02/01/2012 08:10

      quando estou na piscina vou por fundo fico prededo minha respiracao eu fico com olhao de baixo da agua a cor ficar da com da agua?????????????

  38. 08/05/2011 05:32

    Os meus olhos também mudam de cor, depois de um baseado eles normalmente ficam muito vermelhos, e quando estou triste ou feliz eles também mudam, e não faz diferença se chorei ou não…

  39. Juliet Everhard permalink
    23/06/2011 13:58

    os meus olhos também mudam: quando eu fico nervosa cor : castanho escuro.
    quando eu estou alegre cor : verde esmeralda
    quando eu estou triste: amarelo meio castanho
    e quando eu estou normal: verde

  40. Gabriel permalink
    28/06/2011 03:07

    meus olhos sao castanhos, quando eu estou estressado eles ficam verde escuro, quando eu fiko felis eles ficam castanho claro, e quando estou triste, bravo ou nervoso eles fikam quase pretos

  41. Gabriel permalink
    28/06/2011 03:07

    meus olhos sao castanhos, quando eu estou estressado eles ficam verde escuro, quando eu fiko felis eles ficam castanho claro, e quando estou triste, bravo ou nervoso eles fikam quase pretos um castanho exageradamente escuro

  42. Anónimo permalink
    17/07/2011 21:11

    Galerinha do mal… SEGUINTEE’. isso é normal por que .. vo explica sem palavras dificeis ,,,
    nossos olhos tem um tecidiinho irrugado se voc chega bem pertinho do espelho ,daqueles que aumentam o reflexo de preferencia vooc vai perceber ,e tbm nao só e irrugado como esse paninho que é a cor do seu olho tbm abre e fecha.
    quando bate a luz do sol quem tem os olhos castanhos geralmente tem uma outra cor mais clara por fora do pano aonde nao da pra ver no escuro ou na luz normal ai o “pano” encolhe pra dentro da sua bolinha preta do olho ta ligado ai puxa a cor que tava dobrada que concerteza é mas clara pela sua baixa produção de melanina”(melanina é o que da cor pro seu cabelo e o resto todo ,se tem baixa produção vai ter olho claro se for alta produção de melanina vai ter o olho escuro e assim por diante )ai a parte escura encolhe e deixa a clara ai teu olho muda de cor … fora que o fato so sol ser marelo meio laranjado reflete nos seus olhos e tbm ajudan a ficar mais claro ne ¬¬ é isso aee ninguem é vampiro ninguem é paranormal ninguem vai muda o mundo ,,, é só o paninho do olho que espixa e pronto e acabo u.u e se voc chora e seu olho fica mais claro e ou mais qualquer coisa é por que as lagrimas geralmentes fazem o olho arder um pouquinho e esse arder é parecido com os raios do sol ai acontece de ficar mais claro consentradoe tbm a parte branca do seu olho vai ta mais vermelha ai da um efeito massa saKOOO??
    FALOWS
    quemkiser add orkut e aviza que viu aki lol
    allandiego15_@hotmail.com

    • anonimo permalink
      02/01/2012 07:59

      allandiego que disse que falou???ninguem perguntou ?????vc nao e medico seu pirando

    • anonimo permalink
      02/01/2012 08:16

      galerinha do mal??que boiolagem e essa??aqui so e os PLAY BOY????MANOS????

  43. Alice permalink
    31/07/2011 02:49

    af isso acontece com MUITA gente, eu msm meus

  44. Alice Cronemberger Parreira permalink
    31/07/2011 02:53

    af isso acontece com MUITA gente, eu mesma, meus olhos ás vezes estão pretos, outras vezes verdes, uns dias amarelo, e alguns dias ele está vermelho! eu tirei uma ft num dia q meu olho tava vermelho e minha amiga ficou impressionada e disse q tava parecendo uma vampira(ainda parece mais pq minha pele é super branca e o cabelo preto). mas isso é besteira, vampiros ñ existem kkkk… relaxe, é SUPER NORMAL! varia de acordo com a quantidade de luz solar. e eu nem achei q a cor do seu olho mudou tanto :\

    Bjs ;*

  45. Hehe permalink
    07/08/2011 11:43

    Meu olho é cinzento e com a luz fica verde-água. normal :)

  46. Eyes permalink
    05/09/2011 22:23

    o meu olho muda para 3 cores : verde azul e cinza

    • sthefany lauana permalink
      21/05/2013 00:37

      OS meu olhos fica anoite cinza e meio verde é uma doideira quando vai ficando anoite ele fica um verde bem claro, mais os meus olhos são castanho meio esverdiado mais tambem eles so ficam dessas cores quando eu acordo e de tarde e tambem anoite e quando eu choro fica bem bonito fica um cinza meio verde fica lindo todo mundo fala que os meus olhos são lindos. Ate nas fotos aparece a cor dos meus olhos cinza meio verde e tem vez que quando eu tou com sono eles ficam cinza meio azul é muito louco na verdade eu queria saber que cor os meus olhos são ,e deve ser tambem pq eu ja tive os olhos azuis pode ser porisso ,eu queria mandar uma foto pra vcs verem mais não tem como manda !!

  47. Daniela permalink
    06/09/2011 20:07

    Os meus tbm mudam de castanhos para verde, tem hrs que fica um verde com amarelo, bem interessante.

  48. Anónimo permalink
    07/09/2011 03:45

    Os meus olhos mudam de azul para verde de acordo com a luminosidade, se estiver muito claro eles ficam azuis e se estiver em um ambiente mais escuro eles ficam verdes.

  49. Anónimo permalink
    12/09/2011 20:15

    Meus olhos eram bem azuis até os 10 anos de idade..Agora ficam verdes conforme o tempoo!! Quando estou na claridade ficam bem azuis, quando choro ficam bem verdes, quando estou feliz fika uma mistura de cor muito legal…(verdee,amarelo,azull)!!Mas tudo oque eu queria msm era descobrir se eles vao permanecer assim para sempre…hehe

  50. Ana Bella permalink
    17/09/2011 19:56

    Meus olhos são castanhos.Mas eu nasci com eles verdes mas depois escureceu.Queria que eles continuassem verdes, mas por que escureceram???

    • miguel permalink
      21/11/2011 21:48

      eu tamben só q agora fico uma lokura pq ele tem um contorno verde por fora q ta tomando conta do olho todo só q é skuro pra valê tipo musgo

    • Rafaela permalink
      25/11/2011 00:59

      é normal, minha colega nasceu com os olhos azuis claros, só que eles escureceram hj são verdes escuros

  51. joe permalink
    22/09/2011 04:41

    E tudo culpa do efeito estufa

    • anonimo permalink
      02/01/2012 07:44

      quei faz o efeito estufa e voce joel soltando pum na atmosfera??????

  52. Andreza permalink
    24/09/2011 01:45

    Meus olhos também mudam de cor.Eles são tipo um castanho bem claro com verde ao redor,isso no frio.AGORA,NO QUENTE…meus olhos ficam totalmente verdes comr de esmeralda!alguem sabe me dizer o POR QUÊ????????????POR FAVOR ME RESPONDAM!: )

  53. Anónimo permalink
    27/09/2011 03:15

    Poxa entra acordei hoje e pensei em tira uma foto tirei a foto e achei a foto estranha pq meus olhos tava verde kkk
    e meu olhos sao castanho claro rsrsr
    num sei se e a primeira vez q acontese isso
    mais vou obiserva isso para ver c e acontese frencontemente =D legal

  54. Anónimo permalink
    21/10/2011 19:11

    eu nasci com os olhos azuis,mas conforme a idade eles foram escurecendo,hoje são castanhos-mel mas quando choro,ou molho eles: mar,piscina ficam azul esverdeado
    , nunca sei que cor que ta -q

    • anonimo permalink
      02/01/2012 06:32

      tal vez voce e zanoio numca saber a com dos olhos precisar usa oculos

  55. yuki permalink
    23/10/2011 15:25

    os meus olhos mudam de cor com forme o tempo as vezes quando chove ele fica verde ou quando tem muita claridade. eu queria saber o motivo tipo porque isso acontece com algumas pessoas e com outras ñ ?

    • anonimo permalink
      02/01/2012 06:28

      o seu nome ja e feio ainda que saber o motivo porque os seus olhos mundam de com acontecer cotigo?? ta virando um orgro???fica muito tempo escondido na caverna???

  56. adrian sousa permalink
    09/11/2011 23:02

    Meus olhos são castanho esverdeados, eles já ficarão amarelos, verdes e cor meu
    afinal qual a cor certa dele\?

  57. vitoria eduarda permalink
    18/11/2011 12:41

    os meus olhos são castanhos escuros quando eu fico olhando pro sol eles mudam de cores para verde eu acho que são masicos

  58. Rafaela permalink
    24/11/2011 01:08

    os meus olhos são castanhos escuros, eu sou morena, de um tempo pra cá meu namorado vem dizendo que na luz eles ficam azulados, no começo pensei que fosse reflexo de algum objeto, da roupa ou coisa assim, mas realmente na luz do sol ou quando estou com raiva eles ficam azulados, como é possível, sera que alguma doença?

  59. Anónimo permalink
    25/11/2011 03:03

    o meu olho é amarelo mas quando eu como banana fica lilás

    • anonimo permalink
      02/01/2012 07:55

      o meu olho e vermelho de noite so quando estou noiado ?e quando eu saio eu pesando que era as gatas corredo a traz de mim era a policia????sujo???eles peguntam do meu olho por que ta vermelho e eu falo sou muntante vou nem fala o resto do que aconteceu com meus olhos???????

  60. fabricio permalink
    26/11/2011 17:32

    meus olhos sao (ou eram) castanhos claros, mas quase todoa os dias eles ficam verdes, só q ultimamente tbm estao ficando envolta da íris verde e no centro vermelhos. Muito estranho, mas pode ser pq meu humor é muito, muito isntável, sei lá!

  61. luana permalink
    05/12/2011 06:03

    meus olhos são azuis esverdeados, porque quando eu nasci até uns 10 anos de idade eles eram azuis, mas depende muito do dia quando o tempo está chuvoso eles fikam extremamente verdes, mas quando o tempo está ensolarado eles fikam bem mais azuis
    do que verdes, nunca sei….

  62. e-e' permalink
    08/12/2011 22:31

    os meus olhos sao pretos, e quando eu choro eles ficam pretos, e sempre estao pretos ‘-‘ , que sem graça… T.T

  63. Anónimo permalink
    09/12/2011 19:08

    quando nasci meus olhos eram azuis e agora são verdes com tons de castanho e amarelo, e dependendo da hora do dia ou do humor, num sei, eles ficam azuis claros.Perguntei pra minha professora de ciências e ela disse q isso é mutação O.o

  64. Brenda permalink
    13/12/2011 02:37

    Nossa quanto olho verdo :O o meu é meio dodjo ele fica parecendo meio azul escuro a noite ou meio preto , quando eu acordo ou fica castanho acizentado ou castanho meio avermelhado, no sol fica mel e as vezes meio verde escuro acho pq tb os olhos do meio pai pe verde e fica mudando de cor e da minha mae é castanho mel. Dodjera né? acho q muda de acordo com o tempo (ex se é dia ou noite)

  65. marina permalink
    16/12/2011 02:38

    bom meus olhos são verdes mas cada periodo ele muda de cor depende do meu humor e o estado do tempo!quando chove ele fica azul claro e quando to triste ele fica preto quando to alegre ele fica bem verde claro e a noite fica vermelho! é estranho… =s pq essa mudança ocorre?

    • anonimo permalink
      02/01/2012 06:53

      essa mundaça e legal ficar vermelho ta fumado alguma coisa de noite????????

  66. jessica permalink
    16/12/2011 02:45

    meu caso é o mesmo da marina
    meus olhos mudam de cor todo dia e quando eu saio pra fora d casa e o sol estiver mto quente começa escorrer lagrimas a toa!
    alguém pode me dizer pq isso acontece?

    • anonimo permalink
      02/01/2012 07:00

      vampira nao e tal vez vc e mutante mai feia de cara???

  67. Anónimo permalink
    28/12/2011 20:46

    po, kibom ouvir esses comentários, pq eu achava q eu era MUTANTE, hsuahsuahsua, o meu muda de acordo a temperatura, de acordo o turno (dia e noite), e por outras causas, triste, alegre, raivoso, ansioso e por ai vai, ficam de castanho bem escuros quase pretos a esverdeados e azuis. AMO ELES.

  68. Anónimo permalink
    31/12/2011 16:34

    meus olhos são pretos e ficam azuis. :s

  69. HERTO permalink
    31/12/2011 22:38

    MEU OLHO É VERDE (HUHU) MAS QD CHORO ELE FICA MEIO AZUL E VERDE PQ?
    *-*)

  70. jessica elaine arruda lopes permalink
    02/01/2012 05:57

    eu acho normal uma pessoa tem olhos claros sao bonitos as cores o meu pai ele tem olhos verdes e mundam pro azuis so que ele nao gostas quando as pessoas dizer que so olhos deles sao bonit e ele diz e o resto os meus so um castanho,tem tambem cirugias para troca a cor dos olhos e interessante mas tem risco tem pessoas que as cores dos olhos sao bonitos mas reclamam mas aquelas pessoas que numcam vai enchegam a cor do sol nem se que as cor dos olhos a estetica esta em alta no mundo para melhorar as parte do corpo para conseguir algo perfeito mas ao contrario so e ilusao a perfeicao nao existir algumas pessoas podem tem beleza mas o tempo cobrar fazendo acabar ???? o mundo esta mundado mas deviao invertar algo real nao ilusao de otica????? eu sei que nao existir magica para que medicina,estetica,entre outros que fazem mundaça ???????para solucionar o enverlhevimento, para nao sente do ,???sao coisas dificio de resolver ???vao dizer que coisa da natureza humana???ou o mundo nao tem pessoas ???????????????????????????????????seu tempo acabou???????????????????????

  71. dileia crital permalink
    02/01/2012 06:20

    existir varios tipos de olhos de varias cores??????gosto muito de olhar para o ceu pricipalmente a noite que eu olho as estrelas so que eu queria ver galaxias e eu ja sei o eu quero ser astronomo=astrologia e eu achei uma imagem e mais bonito nas pesquisa sobre universo quando uma estrela explode e forma o ?OLHO DE DEUS???

  72. anonimo permalink
    02/01/2012 07:41

    e quei gerar o efeito estufa joel e voce mesmo soltando pum????

  73. ANONIMO permalink
    12/01/2012 03:31

    meu olho muda do azul pro azul violeta e violeta, cara, quando eu to animada, eles ficam violeta, quando estou brava, ficam azul escuro, quando estou com dor azul medio,quando choro azul esverdeado e quando estou normal eles ficam azul-violeta!! Cara, meu olho eh fodah!!! tipo, super raro e lindo… e ainda sou ruiva!!! fodah, neh????(menina)

  74. 23/01/2012 22:52

    o meu olho e verde bem limão e pq esta ficano azul eu não gostei e tem vez q um fica verde o outro azul da pram in explica por que e isso olha meu orkut min dd e verja so td mundo cometano da minha familha não gosto eduardoajp23@gmail.com se vcs ahca lindo eu n acho

  75. Anônimo permalink
    26/01/2012 18:38

    Eu não sabia que isso acontecia comigo também. Meus olhos são castanhos, e quando estou muito bem e feliz eles ficam azuis. O oposto também acontece.. Meus olhos ficam vermelhos se estou numa vibração muito baixa, com raiva ou ódio. É difícil isso acontecer, mas já me viram assim. Eu mesmo nunca vi, pois não tinha um espelho por perto, e esses estados extremos não são constantes.

  76. livia permalink
    30/01/2012 14:49

    os meus olhos mudam tambem fica castanho claro e as vezes fica verde.

  77. lulu permalink
    14/02/2012 22:49

    estou preocupa por que meus olhos na luz do sol fica com uma volta azul,eu acho anormal,porque sou de cor negra

  78. Alexandre permalink
    20/02/2012 16:38

    Poxa o olho de todo mundo muda e o meu fica essa bosta? u.u qualéeeeeee

  79. Lincon Martins permalink
    22/02/2012 01:27

    por favor,gostaria de saber porque meus olhos mudam de cor,são marrons escuros,e ficam verde claro de dia,agradeço se responderem,bjs e obrigada “twitter @LinconDaLuu”

  80. 22/02/2012 16:41

    meu olho é castanho claro e nas bordas sao azuis e muito as veses ficam castanhos esverdeados …nao presisi nem chorar nem entrar na piscina nao sei o q é mais qria saber me ajudem quem souber a resposta por favor entrar em contato fiofodegato@hotmail.com

  81. victor rocha permalink
    02/03/2012 21:12

    ola, eu sou loiro da pele branca meio bronzeada tenho olhostenho olhos verdes praticamente cristalinos e na borda da pupila azuis escuros eno sol fica verde ainda mais claro e a borda da iris ao inves de preta ficacastanho clara e o meu cabelo tambem fica mais claro e tenho 13 anos me responda por favor…

  82. Thamyres Pereira permalink
    10/03/2012 21:07

    Tipo meus olhos sao castanhos escuros e quando eu fico ao ar livre ele fica cor de mel meio esverdiado tem como algum dia ficar azul??

  83. laryssa permalink
    13/03/2012 00:22

    kkkk o meu olha e foda ele fica azul,verde escuro,verde claro,amarelo,mel, e cinza O.O

  84. 22/03/2012 00:20

    mentira seu viado

  85. Ingrid permalink
    22/03/2012 16:08

    Meus olhos, são verdes de manhã, e a partir do fim da tarde eles ficam castanho claro.

    ://

  86. paula permalink
    26/03/2012 00:54

    os meus olhos são castanhos escuros , mas dependendo da claridade da luz ou do meu humor eles ficam de castanho claro a verde.

  87. alan permalink
    31/03/2012 20:16

    meus olhos são castanhos claros e ficom verdes totalmente amarelos azuis e dependendo da cituação se por exemplo for raiva fik meio avermelhado

  88. Anónimo permalink
    05/04/2012 04:10

    omeu é castanho mas fika verde no sol

  89. derlan permalink
    10/04/2012 20:33

    os meus são castanhos e ficão pretos eu não sei o cento

  90. Anónimo permalink
    25/04/2012 01:32

    meus olhos tambem mudam de cor so que do nada tem vezes que eu estou feliz e ele fica azul e tbm tem vezes que estou triste e ele fica azul

  91. gabriel permalink
    27/04/2012 12:50

    meus olhos eram azuis quando eu era menor
    agr sao azuis nas bordas e verde com pingos omarelos no resto

  92. Fernando permalink
    30/04/2012 02:01

    Os meus Olhos também mudam de cor!!
    Eles são verdes mais dependendo da
    luminosidade eles ficam castanhos claro
    Coisa de loko!! XD

  93. Anónimo permalink
    02/05/2012 16:42

    Meus olhos são castanhos e tem dia que ficam verdes com castanho pq isso ocorre?

  94. Gregore de vacaria permalink
    02/05/2012 22:32

    Meus olhos fican verdes quando vejo coisas bonitas e tanben quando chove

  95. anonimo permalink
    10/05/2012 22:35

    meus olhos sao castanhos e quando eu olho fixo para alguma coisa eles ficam castanho e preto,uma borda castanha e outra preta.

  96. Gabriel permalink
    19/05/2012 00:07

    po, meu olho é assim tbm!!!

  97. Roberth permalink
    28/05/2012 13:10

    Né não? Nem sei ao certo qual a cor dos meus olhos. O que sei é que fica mais verde quanda a luz está mais clara e fica castanho quando a luz está mais forte. Que porra é essa?

  98. Anónimo permalink
    16/06/2012 19:17

    Os meus são castanhos todo o ano, a toda a hora e a qualquer altura T.T
    como eu adorava que meus olhos mudasem de cor

  99. Mel permalink
    22/06/2012 04:12

    Os meus são castanhos claros e verde e ficam verdes por completo no sol ou luz mto clara ou quando choro

    • Anónimo permalink
      30/06/2012 00:54

      é triste pensar em uma pessoa com olhos assim chorando

  100. Anónimo permalink
    27/06/2012 19:12

    Os meus olhos mudam de cor, de acordo com o meu humor, com o tempo e tambem mudam quando fica esposto a luz por um tempo. Os tons vao de castanho a verde, com o meu humor, e de castanho para cinza escuro quando esposto a luz fortes.

  101. anna permalink
    02/07/2012 22:15

    meus olhos geralmentt sao castanho escuro , quando estou no sol eles ficam cor de mel !

  102. rudson permalink
    16/07/2012 20:27

    meus olhos são verdes e tem vez ele fica azul, castanho e ate preto e muitas outras cores dependendo do meu humor.

  103. Anónimo permalink
    17/07/2012 17:14

    Meus olhos são castanhos no sol fica amarelo bem claro e de noite fica vermelho meio claro é estranho de vez enquando fica castanho escuro ou preto;

    • Anónimo permalink
      17/07/2012 17:18

      ele fica assim mesmo ate parece lente de contado mas não é.

  104. Anónimo permalink
    24/07/2012 04:28

    meus olhos mudam de cor constantemente,a bolinha preta dos olhos tambem mudam,meu olho é verde escuro mas de vez em quando eles ficam verdes claro nas bordas e castanho claro em volta do centro e raramente eles ficam com um tom avermelhado, e a bolinha preta muda mas e dificil,ela fica minuscula de vez em quando,eu acho legal

  105. 24/07/2012 22:20

    comigo acontece isso castanho depois verdes e laranjas

  106. hori permalink
    25/07/2012 04:22

    é legal né

  107. Anónimo permalink
    25/07/2012 04:26

    quando eu fico com muito sono eles ficam verdes com uma bolinha preta maior que a outra,rsrs é meio esquesito

  108. Anónimo permalink
    25/07/2012 21:41

    alguem deixa mais comentarios ai

  109. Anónimo permalink
    25/07/2012 21:43

    todo dia venho nesses comentarios

  110. Anónimo permalink
    26/07/2012 03:08

    alguem tem comentariooooooooossss

  111. Anónimo permalink
    26/07/2012 03:11

    enquanto nao aparece comentarios eu vou jogar habbo e volto para os comentarios OK

  112. Anónimo permalink
    26/07/2012 03:13

    nunca procurado:bola,direita,bola,direita,esquerda,quadrado,triangulo,cima,

  113. Anónimo permalink
    26/07/2012 03:15

    cri cri cri cri cri cri cri cri

  114. Anónimo permalink
    26/07/2012 03:18

    as circunstansias adicionais de beneficios oculto a literatura adicional é imemoravel a politica institucional economica dos indiligentes publicanos

  115. Anónimo permalink
    26/07/2012 03:22

    a tradução do comentario ali a cima é:pudim

  116. Anónimo permalink
    26/07/2012 18:14

    passa-se um dia e os comentarios nao chegam

  117. Anónimo permalink
    26/07/2012 18:16

    vo assistir todo mundo em panico 4 e depois os vampiros q se mordam e volto para os comentarios

  118. Anónimo permalink
    26/07/2012 18:21

    top 05 os jogos de terror:primeiro=silent hill,segundo=resident evil,terceiro=obscure,qurto=biozard,quinto ainda esta por vir

  119. Anónimo permalink
    26/07/2012 18:22

    xau xau volto depois

  120. Anónimo permalink
    28/07/2012 01:04

    putz sem comentarios ainda

  121. 01/08/2012 19:37

    O Meu é Castanho escuro e quando estou com muita raiva eu me olho no espelho e eles ficam vermelhos que
    coisa doida é essa ??

  122. etector de sapatão permalink
    07/08/2012 02:33

    meus olhos ja ficaram vermalhos é bem raro mas eles ficam

  123. Anónimo permalink
    14/08/2012 20:26

    meus olhos mudam de cor quase td dia eles variam entre azul e verde, me amarro neles ^^

  124. bogeyman permalink
    25/08/2012 15:47

    rolo verdeeee,rulo verde te da para que tengas,rulo verde baja el comedor,rulo verde te paga una trompata,rulo verde cumbiero luchador,el que se mueve,el que se mueve,ruo verde baja el comedor,el que se mueve,el que se mueve rulo verde cumbiero luchadooooooooooorrr tu tu tu tu tu tu ttuuuuuu

  125. Kacaal permalink
    26/08/2012 10:21

    Tenho olhos castanhos médios, porém quando eu estou com muita,mas muita raivaou muito nervosismo meu olho de castanho passa para preto, preto mesmo, não castanho escuro e sim preto quero uma resposta porque estou notando que até meus próprios amigos estão mais distante digamos um tanto com medo, eu acho normal quero saber se isso é realmente normal na vizão de vocs, bdaao!

  126. 29/08/2012 14:41

    meu olho é verde escuro quando venta forte ele fica verde claro(descobri isso ontem) e quando chove forte da dar trovões ele fica castanho escuro,quase preto

  127. 22/09/2012 11:56

    Os meus olhos sao cor de mel escuro e misturado com claro e á volta é esverdiado escuro

  128. JuniorTex permalink
    26/09/2012 01:25

    meus olhos são verdes e as veze fica verde azulado ou meio castanha e quando eu acordo fica bem verde

  129. Anónimo permalink
    01/10/2012 03:56

    A cor dos meus olhos, NORMALMENTE É (de dentro para fora) é castanho aí mel claro e no contorno verde e depois verde escuro, Começa escuro fica claro e fica escuro.
    MAs eles mudam (Ainda não tenho certeza da regulariedadecacho qua é+- assim : VERDE; Ambiente claro ou agitado. MEL; meio triste ou meio feliz. CASTANHO,ou mais escuro; Triste, reflexivo ou Ambiente escruo) . A predominância de cada cor varia, com humor, claridade, tempo. Pode fica praricamente todo verde, castanho ou mel.

  130. Vinícius permalink
    11/10/2012 14:52

    meus olhos são castanhos mas eles ficam verdes em ocasioes especiais ou mesmo quando saio do banho eles estao verdes mas o castanho logo domina a iris

  131. Anónimo permalink
    18/10/2012 05:23

    verde não sei aonde né porra

  132. 23/10/2012 01:27

    Os meus mudam mt de cor! eles são castanhos,uma hora ficam verdaes e outras horas verdes amarelados! kkkk estranho…pois teve um dia que a parte branca dos meus olhos,ficou vermelha! pareso vampira! :0 kkk

  133. Victoria villanueva permalink
    23/10/2012 23:43

    O meu olho muda de cor muitas vezes, isso pode ocorrer dependendo do sentimento? Pois quando comessei a amar uma pessoa ele confessou a ficar verde, so q quando eu estou com raiva ele fica castanho, e quando estou fazendo algo q gosto Mto ele fica azul! Queria saber a resposta!

  134. 15/11/2012 17:11

    o meu e castanho claro quando choro ou fico no sol fica verde escuro e muinto maneiro

  135. everton permalink
    17/11/2012 18:34

    o meu olho e castanho e acontecel uma coisa muinto estranha com migo eles ficaram laranja misturado com azul no começo foi muinto estranho mas as meninas ficaram pagando pau.

  136. 26/11/2012 23:49

    hahahahaha,cada vez descubro mais sobre meus olhos,quando uso camisetas de cor clara ele fica verde claro e quano estou em lugares luminados eles ficam verde bem claro,meus pelos dos braços mudam de cor tambem,quando estou no sol eles ficam pretos e quand estou na sombra ees ficam loros,hahahahahahahahaha

  137. 05/12/2012 00:43

    Os meus são assim: são castanhos de um tom bem escuro (com atenção se vê a pupila), raramente ficam verdes (tem uma foto que parece que é um pouco verde.) No sol, ás vezes ficam castanhos bem claros. Ah, sim! Também ficam pretos (impossível ver a pupila)!

  138. Anónimo permalink
    11/12/2012 12:21

    É normal os olhos ficam mais claros ao sol e mais escuros quando estás a sombra e quando estás a chorar ficam mais escuros isso é normal não te preocupes

  139. william doug permalink
    24/12/2012 16:28

    O meu era castanho escuro bem escuro , dizzem que quando estamos apaixonados a cor do olho muda , a minha do castanho passo pro bem claro depois pro mel , ao passasr dos tempo fico castanho esverdeado , e quando eu choro fica zinza muito massa , e quando to felis fica castanho com azul , no sol fica verde com castanho , eu acho muito massa quando ele fica zinza *–*

  140. thais permalink
    24/01/2013 01:19

    o meu e castanho escuro e no sol ele fica castanho esverdeado escuro

  141. 08/02/2013 01:59

    é muito estranho pois toda a vez que me olho no espelho o meu olho fica amarelo e as pordas muito pretas, o meu normal é olho castanho escuro quase preto, quando fico perto das pessoas elas percebem isso acontece o tempo todo, e quando acontece eu sinto uma dor de cabeça bem fraquinha mais eu aos pocos to aprendendo a controlar isso, agora ja controlo muito bem faço isso as vezes para assustar as pessoas, é muito bom isso… =D

  142. 13/02/2013 14:29

    Meus olhos sao verdes igual esse da foto e quando vou para fora de casa por causa da luz ficam bem fortes eu mando fotos pode deixar

  143. Carolayne permalink
    26/02/2013 18:18

    O meus olhos são castanhos claro más quando refletem no sol fica meio avermelhado.

  144. 28/02/2013 23:46

    eu sou a lua tenho olhos castanhos escuros e no sol ficam castanhos claros tenho o cabelo castanho bem claro eu nao gosto da cor do meus olhos se eu pudese mudaria para castanho clarinhos…………clarikhos

  145. Anónimo permalink
    08/03/2013 00:21

    meus são castanho escuro e eles ficam verdes do nada não sei como isso acontece!!!

  146. bia permalink
    15/03/2013 02:40

    Os meus olhos sao castanho medio queria que fosse verde acho lindo o meu fica claro escuro estranho quando eu choro mas claro ele gica

  147. larissa permalink
    23/03/2013 01:38

    os meus olhos são castanhos claros mesmos,quando ele reflete no sol eles ficam amarelos e quando eu choro bastante eles ficam verdes escuros é inexplicavel

  148. Wesley permalink
    31/03/2013 17:31

    os meus são castanhos bem escuros, mas quando estou com raiva eles ficam vermelhos n muito mas ficam, e o que me dizem pelo menos n sei se e verdade, ate porque a ultima coisa que eu pensaria estando com raiva seria em ir conferir a cor dos meus olhos.

  149. 03/04/2013 15:17

    os meus são de cor diferentes e mudam de cor eu queria saber o pq

    • 05/04/2013 22:18

      eu nasci de olhos azuis,ficaram verdes depois castanho, agora eles são castanhos e quando choro ficam verdes

  150. 14/04/2013 21:42

    o meu olhos e preto mais ele mudar de cor quando eu olho por sol ele fica castanho

  151. Anónimo permalink
    17/04/2013 02:10

    Não mudaram de cor nada, na suposta foto que ela diz que esta verde, na verdade é o castanho refletindo o chão. Basta olhar que na parte superior esta azul, pois da pra ver o céu.. nada de mais, vc nao é vampiro, nem nada de especial.. tenho olhos cinzas esverdeados, eu que sou foda

  152. 25/04/2013 01:10

    o meu nao muda de cor nem quando olho pro sol,ou quando o tempo esta fechado!!!

  153. TIAGO FELIPE permalink
    29/04/2013 03:41

    ISSO FAZ PARTE DA GENETICA SE TEU PAI TEM OLHO VERDE OU AZUL E SUA MAE PERTO OU CASTANHO TEM DE MISTURA PODENDO MUDAR C A LUZ DEPENDE DE CADA PESSOA O SOL COMO PODER MUDAR A PELE O CABELO PODE MUDAR OSO OLHOS C O TEMPO Q SE OLHA PARA ELE PORCAUSA DA MELANINA Q E REPRODUZIDA , ENTAO QUANDO OLHAMO PARA O SOL OU CHORAMO COISA ASSIM Q ENFRUENCIAO A GENETICA FAZENDO Q OCORRA MUTACAO NO NOSSO CORPO COMO JA DIZ O CALOR DESENVOLVE .

  154. anonimo permalink
    12/06/2013 03:58

    Bom,os meus são castanhos bem escuros as vezes me olho no espelho e ficam tão brilhantes ainda mais quando bate luz amarela mas quand tem aquele vento gelado eles ficam avermelhados e as vezes arroxados!

  155. suziane permalink
    13/06/2013 13:15

    Os meus olhos mudam de cor quando o clima esta bem quente ele fica castanho claro quando ta frio ele fica mais escuro mas eu ainda nao prestei atençao quando ele fica verde ele fica igualzinho os olhos da foto eu ate me assustei!rsrs
    Bjo♥_♡

  156. manuel samuel tomé permalink
    05/08/2013 06:39

    as vezes os meus olhos mudam de cor para vermelho e ficam bem feios,do tipo uso droga ou melhor bebo alcool.isso so acontece com a mudanca de temperatura. . .

  157. Janahhh permalink
    18/08/2013 17:27

    O meu olho é castanho escura e as vezes ele fica castanho claro as vezes castanho esverdeado….O que pode ser isso? Isso é natural??

  158. Anónimo permalink
    12/09/2013 15:16

    O meu olhos é castanho escuro tem vez que ficar castanhos claro,mas isso é o que depende do horário do dias ? depende da claridade ?

    • jhenifer sabrina permalink
      18/09/2013 18:51

      o meu é normal quando eu choro fica castanho escuro quando faso outras coisas também fica rsrssrr que chato!

      • jhenifer sabrina permalink
        18/09/2013 18:54

        se auguem sabe de augúma coisa sobre a cor do meu olho pode mim falar se ele muda de cor que eu não sei!

  159. THALITA permalink
    18/09/2013 19:10

    Eu queria q meus lhos fossem azuis,eles são pretos,mais nem por isso eu deixo d amar meus olhos.
    Mas quem souber como mudar a cor dos olhos me fala!
    Bjs!!!!

  160. mmkhjjhh permalink
    18/09/2013 23:28

    meus olhos é castanho mais as vezes ficam vermelhos

  161. Thais Leticia permalink
    23/09/2013 13:51

    Meu olho é identico ao seu uma hora ele tá castanho com bordas verdes escuras, outra hora ele tá esverdeado por inteiro e outra hora ele está com as bordas verdes bem escuras,no centro ele está uma cor tipo mel com limão e envolta da pupila ele está castanho escuro

  162. Alison Paulik permalink
    26/09/2013 06:57

    Os meus uma hora e castanho claro e outra hora e escuro ja no sol e vermelho ea noite parece de vampiro porque isso ocorre????

  163. 29/09/2013 03:14

    Os olhos não “mudam de cor”. O que a pessoa da foto tem é heterocromia central. O centro é castanho e o exterior é verde escuro, sendo assim, dependendo da luz solar os tons podem variar, dando uma leve impressão de que mudou, mas ainda assim apenas uma impressão. Colocando um título de “Os teus olhos mudam de cor”, está passando a ideia de que pode acontecer com todos e qualquer um, o que é mentira, pois isso se aplica apenas à quem tem essa anomalia genética.
    Meu olho esquerdo é verde, com o centro amarelo e um contorno azul, e o direito verde, com o centro castanho castanho e o exterior azul, por isso sei do que estou falando. Um olho completamente verde ainda assim será verde, e um completamente azul ainda assim será azul, principalmente o castanho. Agora, isso se trata de heterocromia.

  164. Jean permalink
    30/09/2013 21:56

    minha tia tem olhos que hora estão verdes e hora estão azuis porque issso acontece?

  165. Marcela permalink
    10/10/2013 15:30

    O meu é castanho claro/Mel. tem dias qe ele está bem clarinho e no sol e com o flash da Camera ele fica verde. as vezes fico na duvida quando preciso falar a cor deles.

  166. bruna paulino antunes permalink
    11/10/2013 05:16

    bem meu olhos sim mudam de cor tipo: quando to cm raivaele fika vermelho mesmo não tendo nada vemelho por perto, e do sol fika verde e ao redor azul mesmo na tendo a cor por perto e muitas corea a+ agr não sei oque significa já pesquisei mts e perguntei também e não venho a nada alguém poderia me falar?

  167. 12/10/2013 22:50

    o meu é uma cor de mel muitoooo claro e muda para everdeado, verde ou azul !!!! que estranho !!!!

  168. 12/10/2013 22:50

    ou vermelho

  169. gustavo orlando barbado permalink
    23/10/2013 19:50

    os meus olhos ficam iguaizinhos isso

  170. 03/11/2013 19:15

    Os meus olhos são castanho esverdeado mais dependendo da luz ele muda de cor, fica mais castanho claro a noite e no sol fica bem mais verde e tbm muda dependendo do meu estado emocional.

  171. Cássia permalink
    08/11/2013 02:07

    Os meus olhos mudam de azul acinzentado pra verde escuro durante o dia, dependendo da luz do lugar.. e quando eu choro ele varia de verde claro a castanho claro.. estranho :S

  172. Caio Tavares permalink
    19/11/2013 03:09

    Faz tempo que meus olhos mudam de cor e eu já estou bem acostumado com isso eles são castanho bem escuro quase preto como eu já tinha dito eles ficam amarelos com as bordas pretas e tento descobrir oque é isso eu só sei que não é a luz do sol e nem a do luar eu quase não tenho amigos por causa disso sou solitário quando eu vejo alguém tento esconder os meus olhos mais eu peço por-favor me ajudem

  173. SIMÃO ALBINO permalink
    25/11/2013 00:37

    Simão. Desde criança minha mãe já notava essas mudanças! Última ocorrência: Meus olhos são verdes, aliás, na minha família, quem não têm os olhos azul, são verdes. MUDANÇA: Verde p/ azul p/ amarelo (olho de gato), depois começou a ficar castanho de fora para o centro, formando uma aureola. Me assustei, corri ao oftalmologista, o mesmo, disse que eu não me preocupasse, o fato era muito raro, mas, eles voltariam ao normal. O mais curioso é que estando eu, em uma boite, meus olhos refletem as luzes, ficam brilhantes, caso notado pelos meus amigos. Tenho também uma incrível capacidade de conseguir ver com clareza, em ambientes escuros; Não é claro como o dia ou com a luz ligada, apenas consigo ver todas as coisas no ambiente escuro, em sua mais perfeita forma.

  174. duda leandro permalink
    29/11/2013 17:01

    meus olhos sao naturalmente azuis mais quando esta muito claro ficam verdes e a noite muito azuis!

  175. 29/11/2013 19:34

    OS MEUS OLHOS SÃO CASTANHOS ESCUROS MAS
    MUDAM PARA CASTANHOS CLAROS

  176. Anónimo permalink
    11/12/2013 00:56

    legal …. ja os meus são castanhos esverdeados, mas quando fico muito tempo sem dormir eles ficam vermelhos, quando estou com raiva e brigo com alguem eles ficam roxos, quando uso oculos de sol ficam pretos, quando vou ao sinema ver filme 3D fica um de cada cor, e em festas de aniversario eles tambem ficam vermelhos, tenho até provas disso para quem achar que estou mentindo, tenho inumeras fotos com os olhos vermelhos, as vezes fico até preocupado com todas essas mudanças mas ja me acostumei,

  177. davi permalink
    11/12/2013 00:57

    legal …. ja os meus são castanhos esverdeados, mas quando fico muito tempo sem dormir eles ficam vermelhos, quando estou com raiva e brigo com alguem eles ficam roxos, quando uso oculos de sol ficam pretos, quando vou ao sinema ver filme 3D fica um de cada cor, e em festas de aniversario eles tambem ficam vermelhos, tenho até provas disso para quem achar que estou mentindo, tenho inumeras fotos com os olhos vermelhos, as vezes fico até preocupado com todas essas mudanças mas ja me acostumei,

  178. ANONIMOS permalink
    27/12/2013 07:50

    O POVIM MENTIROSO DA PEGA VOTE GENTE PRA Q AUMENTA OS FATOS
    “OS MEUS SÃO CASTANHOS E TEM VEZ QUE FICA CASTANHO CLARINHO E TEM VEZ QUE FICA AMARELO AMBAR

  179. Anónimo permalink
    28/12/2013 02:56

    se nois estamos perguntamos, e logico que queremos provas entao faça algo que realmente nos de respostas seu tobó

  180. Anónimo permalink
    03/01/2014 15:41

    Os meus são castanhos quando é noite, ou o tempo está nublado. E ficam verdes quando me exponho ao Sol ou quando choro !

    É sério gente .. rs

  181. BIANCA permalink
    06/01/2014 20:47

    queria mudar a cor dos meus olhos sem lente e sem cirurgia eles são castanho escuro

  182. Dieimis permalink
    10/01/2014 01:30

    o meu é castanho melç e depende o dia fika verde

  183. 18/01/2014 00:27

    olá!meu olho é azul mais bem azul mas hoje eu fiquei com raiva e meus amigos viram ele ficar verde derepente e parecia que não era mais eu parecia que era a minha maldade possuindo meu corpo não é mentira e de verdade.

  184. Anónimo permalink
    22/01/2014 01:41

    os olhos claros , azul verde e castanho claros por serem mais “transparentes” refletem bastante. a iluminação vinda de uma fonte de luz como o sol ou lampada com boa potencia ou mesmo uma lanterna.
    os olhos escuros como preto e castanho escuros sao mais opacos e nao refletem a luz praticamente.

    os olhos castanhos claros na luz pode se parecer com ou verde pela proximidade das cores…. o contorno nos olhos tambem parece ficar com uma cor azul.

  185. 02/02/2014 17:32

    Gente meus olhos são castanho claros, e quando eu saio no sol , ou quando fica anoite eles sempre fica verde. um verde escuro, outro dia verde água. e quando eu olho no espelho o contorno do meu olho esta azuis. as vezes claro outras vezes escuro.

  186. Rosane permalink
    12/02/2014 18:22

    Meus olhos eram azuis até os 15 anos, depois eles ficaram castanhos bem esverdeados, o que pode ter causado isso?

    • 16/02/2014 15:54

      seus olhos podem ter desenvolvido a melanina. é o que protege os olhos dos raios solares e etc.. e ela que deixa os olhos castanho . se as pessoas não tivesse melanina o olho de todos seriam azuis.. :P

  187. George israel permalink
    18/02/2014 11:26

    porque os meus olhos mundão de cores?

  188. 23/02/2014 16:29

    Eu nasci com os olhos Cinzas , quando fui crescendo ele ficou castanho tipo médio nem claro nem escuro , e agora com 15 anos ficou castanho clarão tipo mel , é normal ?

  189. Willhan permalink
    21/03/2014 17:06

    É normal, minha familia toda tem pele morena e olhos castanhos escuros, só eu que tenho olhos de cor verde intenso.

  190. patriciagoncalvesevangelista@.com permalink
    24/03/2014 12:03

    nada de bom

  191. Aninha permalink
    17/04/2014 20:25

    Hoje meus olhos mudaram de cor como nunca haviam mudado antes
    sempre que fico com o rosto exposto para ao sol por muito tempo,meus olhos ficam cor de mel,mas nunca tinha pensado que eles pudessem ficar esverdeados como ficaram hoje!

  192. Gabe Monteiro permalink
    18/04/2014 16:05

    Meus olhos são castanhos em lugares fechados ou em dia nublado, mas em áreas abertas e com sol eles ficam praticamente amarelos.

  193. 15/05/2014 15:19

    Meu olho é castanho escuro, mais todos dizem q é azul, quando as pessoas olham fizamente para mim ele fica azul escuro, a casa dia meu olho vai clareando mais, ja chegaram a me dizer que daqui a 2 a 3 anos meu olho nn sera mais castanho e sim azul, ja perguntei pra diversas pessoas sobre isso, mais ninguem sabe me dizer o pq meu olho é assim, todas dizem que nn sabem explicar ao certo, so me dizem para esperar e ver oque acontece….

  194. Anónimo permalink
    19/05/2014 02:07

    O meu muda para verde,azul ou cinza dependendo da roupa e fica mais claro ou escuro dependendo do clima

  195. andrea permalink
    26/05/2014 19:36

    pois bem, os meus são verdes e ficam +++++ verdes se choro, e quando estou brava meu Deus como dizem meus colegas de trabalho, tá com os faróis ligados de tão verdes que ficam. Eu adoro eles…. rsrsrsrs, meu pai tinha olho azul, minha mãe tem verde, meus dois irmãos tem um verde piscina e o outro um azul céu, lindos de morrer…

  196. Lilyan permalink
    13/06/2014 02:02

    meu olho é estranho, MUITO estranho, e não estou mentindo. na claridade, ficam num tom de castanho avermelhados, mas no escuro ficam vermelhos, e vermelhos MESMO, isso é bem estranho. os da minha irmã são pretos com tom avermelhados por fora( ela não tem doença alguma), mas é preto mesmo, tão preto que no escuro some e na camera noturna fica verde por completo, mas estranho é o avermelhado por fora, não entendo, será que é heterocromia? me expliquem T–T

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

